segunda-feira, 5 de junho de 2017

Artesã cruzeirense faz entrega de mantas ao Fundo de Solidariedade

O Projeto Square Solidário foi uma bela iniciativa das artesãs de Cruzeiro que visou atender as pessoas carentes da cidade, e sob a coordenação da artesã cruzeirense Diva Colosimo 20 mantas foram entregues no sábado (03/06) à Presidente do Fundo de Solidariedade Hevelin Sigolo(foto).



As artesãs trabalharam no square e através dos quadrados montaram as peças e a entrega foi feita dentro do prazo que serão doadas às instituições como Asilo São Vicente de Paulo, Pediatria da Santa Casa e outras, através de uma triagem para se saber qual a entidade que estará precisando mais.

O Projeto Square Solidário contou com aproximadamente oito artesãs trabalhando fazendo o quadrado e teve o total apoio da Prefeitura Municipal da Diretoria de Cultura através do José Odário, da Alcimara Moraes que é coordenadora do artesanato cruzeirense e do secretário José Rogério Martins.

EXPLICANDO SQUARE

O Square são quadrados de crochê na medida de 30 x 30, depois são juntadas e montadas as mantas, as famosas “Manta da Vovó”.

João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...