terça-feira, 6 de junho de 2017

Nova frota de ônibus começa a circular em Cruzeiro

E um velho problema de Cruzeiro parece que chegou ao fim nesta segunda-feira(05).A responsável pelo transporte publico na cidade apresentou sua nova frota a população que começam a circular no município nesta terça-feira(6).

De acordo com informações apuradas pelo NOSSA REGIÃO EM FOCO os motoristas e cobradores da atual empresa seguem trabalhando por um ano na parceira Rodoviário e Turismo São José e ABC Transportes.O contrato é por um ano até um novo processo de licitação seja aberto na Prefeitura, o que deve acontecer em 2018.Ao todo são 12 novos ônibus.
"Parabéns ao prefeito Gabriel por ter colocado o dedo na ferida e feito a empresa colocar ônibus novo eu não aguentava mais andar naquelas latas velhas",disse a doméstica Ana Rosa Oliveira,residente na Vila Maria.
"Tá de parabéns o prefeito por atender um pedido antigo da população e trocar os ônibus e aos poucos ele vem mudando o ar poluído da cidade",disse o aposentado Maurílio Resende,morador da vila Expedicionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...