quarta-feira, 14 de junho de 2017

Canção Nova celebra Festa de Corpus Christi

No dia 15 de junho, Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento, a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a participarem da Festa de Corpus Christi, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).
A quinta-feira tem início com a celebração da Santa Missa, momento único no qual os católicos têm um encontro pessoal com Jesus Cristo por meio da comunhão. Em seguida, os peregrinos são chamados a participar da procissão com Jesus Sacramentado e caminharem sobre o tradicional tapete de Corpus Christi.
Você é convidado a participar de todas as atividades – Santa Missa, procissão, pregações e terço da misericórdia. Aproveite sua visita à Canção Nova e permaneça neste Território Eucarístico durante o fim de semana, de 16 a 18 de junho, para o Acampamento de Oração “Curados para amar”, cujo tema é 'Combatentes no amor'.
A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede, e para isso contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...