quinta-feira, 20 de julho de 2017

5 mil cruzeirenses receberão kit de conversor digital gratuitamente; sinal analógico acaba em 29 de novembro

A partir do dia 29 de novembro, o sinal analógico será desligado em Cruzeiro.
Através do Seja:Digital, 5 mil kit serão distribuídos para a população cruzeirense. O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.
A sua TV vai ter muito mais qualidade de imagem e som com a TV Digital.
Para saber se pode retirar um kit gratuito to clique aqui. Na tela que surgir, informe seu NIS (Número de Identificação Social) ou CPF e clique no botão BUSCAR. Se a distribuição já tiver começado em sua região e seu nome estiver na lista, já poderá fazer o agendamento na hora.
Mas, se o agendamento ainda não estiver liberado para sua região ou se seu nome não estiver na lista, preencha o formulário com dados de contato para que possa receber em primeira mão a informação sobre a abertura do agendamento ou a orientação necessária sobre como preparar sua residência para receber o sinal digital de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...