Cruzeiro lança Projeto de Escolinha de Futebol


Com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, a Associação Esportiva de Cruzeiro (A.E.C), em parceria com a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada, lançou o “Projeto Escolinha de Futebol”, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores na sexta-feira, 14. O evento contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, deputado estadual Padre Afonso Lobato, alunos da A.E.C, vereadores, familiares e amigos.
O projeto é uma iniciativa dos ex-jogadores de futebol Valtinho Alegria e Adílson (zagueiro campeão mundial pelo São Paulo).
A Associação Esportiva de Cruzeiro tem ainda a parceria da Prefeitura de Cruzeiro e de um grupo de empresários para atender, atualmente, cerca de 160 jovens e adolescentes.
Por meio da Lei do incentivo, a A.E.C conseguiu adquirir material de treinamento, blusas e calções, chuteiras, água, convênio médico e outros itens.

A associação atende a comunidade numa sala perto do Estádio Municipal “Prof. Virgílio Antunes de Oliveira”, na Rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho n°191 - Vila Paulo Romeu.

Departamento Comunicação/Prefeitura

Comentários