quinta-feira, 13 de julho de 2017

Até domingo(16) acontece o Acampamento PHN na Canção Nova

Até domingo(16) a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), reunirá milhares de jovens para o tão esperado Acampamento PHN. O evento contará com a presença de Padre Paulo Ricardo, padre Adriano Zandoná, padre Fábio Camargos, padre Marcelo Rossi, Astromar Miranda, Adriana Arydes, Fernanda Soares, Dunga e todos músicos da Canção Nova.
Com o tema "Coragem, levanta-te! Ele te chama", Dunga, idealizador do movimento PHN, incentiva os jovens a saírem da situação de “sentados à beira do caminho” para “seguirem Jesus pelo caminho”. E para seguir o Senhor, é preciso que os jovens deixem de lado tudo o que os faz ficar à margem da vida, parados pelo caminho. Este é o objetivo do encontro: ajudar a juventude a colocar-se a caminho com o Senhor.
A programação do encontro está recheada de atividades dinâmicas para a formação humana e espiritual dos jovens. Além das pregações, adoração ao Santíssimo e Santa Missa, que acontecem no Centro de Evangelização, a galera PHN poderá participar de um Aprofundamento com padre Adriano Zandoná, nos dias 13 e 14; e com Padre Paulo Ricardo nos dias 15 e 16. Os aprofundamentos acontecerão no Auditório São Paulo. 
Durante o acampamento, serão oferecidos shows e acústicos, apresentação teatral, Hip Hop e Luau com Brais Oss.  

Fonte:cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...