sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cruzeiro volta a participar dos Jogos Regionais com 110 atletas


Cruzeiro está entre as cidades participantes da 61ª edição dos Jogos Regionais 2017, que acontece até 21 de julho, em Caraguatatuba. O evento é a maior competição esportiva do Estado realizada pelo Governo de São Paulo. Este ano, os cruzeirenses voltam a disputar os Jogos com uma delegação de 110 atletas participantes em 12 modalidades.
Basquete, badminton, vôlei indoor, vôlei de praia, atletismo, futsal, futebol, malha, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, tênis de mesa. 


De acordo com a organização do evento, cerca de 10 mil pessoas passarão por Caraguatatuba, entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos.

Quarenta municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo participam das atividades esportivas. Em 2016, Cruzeiro não participou dos Jogos Regionais por falta de recursos financeiros. Em 2017 a cidade volta com força total levando atletas da cidade e, assim, incentivar o esporte de competição visando as escolinhas de base que Cruzeiro possui.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...