segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dois são presos por falsificar documentos para sacar dinheiro em Cachoeira Paulista

A Polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de usar documentos falsos para conseguir empréstimos bancários e sacar o dinheiro. As prisões aconteceram na tarde de sexta-feira (14), em Cachoeira Paulista.
Eles teriam usado RGs, comprovantes de endereço e da Previdência Social falsificados para abrir contas no Banco do Brasil e contratar créditos consignados. A polícia informou que chegou até os suspeitos por meio de investigação e com informações coletadas pelo banco sobre a movimentação das contas abertas.
O homem foi abordado dentro da agência, após realizar uma transação irregular. A mulher estava fora do banco, dentro de um carro. Com eles foram localizados os documentos falsos. Segundo a polícia, eles já eram procurados por outros crimes. Os dois foram presos por estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e uso de documento falso.
O Banco do Brasil foi procurado no sábado e até a publicação da reportagem, o G1 aguardava um retorno.

Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...