sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura reforma monumentos históricos em Cachoeira Paulista

A prefeitura de Cachoeira Paulista realizou o restauro e reforma de quatro estátuas históricas para a cidade. Os trabalhos foram realizados pelos funcionários da Prefeitura, sem a necessidade de contratação de uma empresa para a realização do serviço, economizando nos trabalhos e maximizando o trabalho do funcionalismo municipal.

No site do executivo, o prefeito Edson Mota explica que as estátuas são importantes na retratação de parte da história de Cachoeira Paulista, com homenagem a alguns cidadãos ilustres do município como: o Maestro Nelson Lorena, no Parque Ecológico; Tonhão Barbudo, próximo ao viaduto; e a estátua do escravo, representando a abolição da escravatura no Brasil.  Outro monumento restaurado foi a imagem de São Cristóvão, no Portal de entrada da cidade.
“Esse trabalho é uma forma de zelar pelos patrimônios públicos, e respeitar cachoeirenses ilustres que ajudaram a construir a história da cidade” ressaltou o prefeito Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...