quinta-feira, 20 de julho de 2017

Serviços de manutenção são realizados em Escolas municipais de Cruzeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro iniciou nesta semana um período de manutenção nos prédios de todas as escolas da cidade. Serviços como reparos em torneiras, troca de vidros, substituição de lâmpadas, instalação elétrica e limpeza estão sendo realizados nas escolas da rede municipal.
A Escola “Lions”, localizada no bairro do Pontilhão, está recebendo o serviço no prédio para oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e professores, além de propiciar um ambiente mais adequado para os alunos.
Os serviços de manutenção são um compromisso do prefeito Thales Gabriel, que visitou várias escolas ao lado do secretário de Educação, Carlinhos do Valle, e constatou a necessidade de atender as demandas de melhorias nas instituições de maneira rápida e com eficiência.
A próxima instituição de ensino a receber a equipe técnica é a Escola Municipal Joaquim de Paula Guimarães na vila Crispim.

É de olho no futuro que a Administração Municipal dá atenção especial para a área da Educação cuidando do bem-estar dos estudantes e preparando-os para os desafios da atualidade ofertando oportunidades de participação, habilidade, qualificação e competência para que homens e mulheres encontrem sua vocação.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...