sexta-feira, 14 de julho de 2017

TIM ativa rede 4G em onze cidades do Vale do Paraíba e região

A TIM ativou a tecnologia 4G em mais onze cidades do Vale do Paraíba e região (DDD 12). Bananal, Canas, Lavrinhas, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Piquete, Queluz, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Silveiras passam a contar com a tecnologia de quarta geração da operadora, que é líder na cobertura em São Paulo, com 522 municípios, sendo exclusiva em 123.

Comprometida em ampliar a abrangência e a performance de sua rede, a operadora acaba de chegar a mais 385 municípios no Brasil, totalizando 1850 cidades cobertas com a tecnologia. A meta nacional é fechar 2017 com mais de duas mil cidades atendidas com o 4G e cobertura de 90% da população urbana.

Toda essa grande e acelerada expansão da rede 4G vem acompanhada de qualidade e velocidade na prestação de serviços aos seus clientes. A operadora foi a pioneira na agregação de três frequências utilizadas no 4G (1800 MHz, 2600MHz e 700 MHz, nos locais onde já houve a ativação), melhorando principalmente a experiência indoor de navegação móvel de seus usuários. No mês de junho, a TIM ativou a faixa de 700 MHz em mais sete capitais - Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC).
Como utilizar
Para utilizar a rede de quarta geração da TIM, o cliente precisa estar em uma área coberta pelo 4G, possuir um aparelho compatível com a tecnologia e TIMChip 4G. Entre as ofertas, o TIM Pré de 1GB de internet para navegar, pacotes de voz, envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp, além de o cliente também poder ouvir mais de 40 milhões de músicas com o TIMmusic by Deezer sem descontar da franquia, tudo isso a partir de R$ 8,99 por semana.
A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas). A operadora ocupa 25,5% do mercado de telefonia em São Paulo, o que corresponde a aproximadamente 16 milhões de clientes.

Anderson Silva/Weber Shandwick


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...