quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Disputa por mulher motivou assassinato no Jardim América

Varredura no telefone celular assegurou aos agentes da DIG as pistas para esclarecimento do assassinato de David Rafael dos Santos,27 anos.O crime ocorreu no dia 26 de maio,nas proximidades do Santo Cruzeiro.O homem morreu com cinco tiros.Motivo da morte,a disputa por uma mulher.
Após investigações,a DIG,apontou Vanderson da Silva de 24 anos, como assassino.
Na noite do crime,moradores dos arredores do Santo Cruzeiro informaram não ter testemunhas do caso.Apenas os tiros foram ouvidos.A maioria dos moradores evita permanecer na rua a noite com receio de criminosos que frequentam a praça "Esse não foi o primeiro crime aqui e nem será o ultimo".Molecada vende e consome drogas livremente no Santo Cruzeiro e parece que isso nunca vai acabar",revelou na época um morador.
Sem características do assassino,os investigadores realizaram varredura no celular de David Rafael e encontraram texto entre ele e o assassino.Nos diálagos, David diz que ficaria com a namorada de Vanderson. Também há registros de ameaça entre os dois.Uma delas foi cumprida.Preso, o acusado aguarda julgamento.

Fonte: O Impacto da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...