quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Após um mês de investigação, polícia apreende mais de 240 kg de drogas na Dutra

Foto:Alessandro Batata/TV Diário

Após mais de um mês de investigação, a Polícia Civil de Itaquaquecetuba apreendeu, na terça-feira (26), 240 quilos de drogas em uma estrada perto da Rodovia Presidente Dutra, na cidade de Silveiras, perto do limite com o Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após perseguição de dois veículos que partiram de Itaquaquecetuba. Para a polícia, a cidade - na Grande São Paulo - serve de entreposto para a distribuição de drogas para todo o país. Mercadoria foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. “É uma organização criminosa. Essa droga vem do exterior e passa por Itaquaquecetuba e vai para um grande centro. Nessa ação, a droga estava destinada ao Rio de Janeiro”, disse o delegado Francisco Del Poente.
Dois homens foram presos por volta de 10h30. Eles dirigiam dois veículos, que estavam carregados com 127 kg de cocaína e 113 kg de maconha.
Os carros, que segundo a polícia não têm irregularidades, foram apreendidos e serão levados para Silveiras. Os presos vão responder por tráfico e por associação criminosa e as investigações continuam.

Fonte:g1/vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...