quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Dia 1º Outubro tem Futebol em Cruzeiro

A comissão Organizadora do 1º Festival de Futebol Sub 13, composta por Luiz Henrique Picolé, Rafael Rafa Som, Valtinho Alegria, Cassiano Galvão e o jornalista João Bosco Ramos Fuska em companhia da vereadora Claudete estiveram reunidos com o Prefeito Thales Gabriel tratando da inserção do referido evento nas festividades de 112º Aniversário de Cruzeiro.
 
               Rafa Som, Picolé,Fuska, Thales Gabriel, Claudete e Valtinho Alegria.
Foto: Cassiano Galvão
O Festival de Futebol contará com a participação das seguintes equipes: SETUR , AEC, Fabriva, Aliança, Parque Sol, Unidos V. Batista, Estrela Resende, Pouso Alto, Vila Brasil, Conceição Rio Verde, Barra Mansa e Piquete.

O Festival de Futebol vai acontecer no domingo dia 1º de outubro no Estádio Municipal Professor Virgilio Antunes de Oliveira (FAC), com a cerimônia de abertura a partir das 8 horas, com as equipes uniformizadas, perfiladas para o Hino Nacional e o Hino de Cruzeiro.
O prefeito Thales Gabriel ficou muito feliz com a iniciativa e prometeu total apoio à Comissão Organizadora colocando a disposição tudo que for necessário para esse evento esportivo seja coroado de êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...