Um padre de 44 anos está desaparecido desde o último sábado (9), quando celebrou uma missa em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. A polícia investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, o padre Lázaro Antônio Rodrigues participou da missa, que teve início às 19h no Santuário Santa Cabeça. Após a celebração, pegou carona com um colega da igreja, que o deixou na praça central da cidade.
Desde então, o padre não foi mais visto nem se comunicou com familiares e amigos - o telefone dele aparenta estar desligado. Antes de deixar a igreja, ele teria relatado a colegas que estava com dor de cabeça e que procuraria um hospital. O boletim de ocorrência foi registrado na última quarta (13) na delegacia de Cachoeira Paulista.
O padre Antônio é vigário em uma paróquia de Cunha. A família faz uma campanha por meio de aplicativo de mensagens para tentar localizar o religioso. “Divulgamos nas redes sociais e também para amigos daqui da região. A polícia e a diocese estão cuidando do caso e estamos esperançosos de que ele apareça logo”, contou a irmã do padre desaparecido, Léa Rodrigues.
A Diocese de Lorena informou que a "situação foi entregue aos cuidados da polícia".
Fonte:g1/vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário