quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Trio é preso após roubo a mulher no Vale Histórico


Em uma ação rápida Policiais Militares conseguiram prender um trio acusado de roubo a uma mulher de 57 anos em Arapeí no Vale Histórico.
De acordo com a vítima dois jovens entraram na casa e mediante ameaça anunciaram o assalto.A mulher conseguiu se trancar no banheiro e ao sair deu por falta de um relógio e R$ 3.070,00.A PM foi acionada e fez o registro.De posse de algumas informações os policiais fizeram patrulhamento a dupla de 19 anos foi localizada em um campo de futebol.Abordados assumiram o delito e mostraram onde estava a arma usada.Ela era de brinquedo.Questionados sobre o dinheiro informaram o endereço de uma jovem.No local indicada a principio a garota disse que não sabia de nada mas depois de questiona-la novamente acabou assumindo e entregando R$ 1,8 mil. O grupo foi levado para a delegacia onde foram autuados em flagrante ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...