sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Gabinete de Gestão Integrada planeja ações de segurança em Cruzeiro


O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) esteve reunido recentemente para planejar ações integradas para melhorar a segurança na cidade.
O encontro contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, autoridades civis, militares e do exército que avaliaram a situação da segurança no município e ressaltam alguns projetos e metas que contribuirão com a qualidade de vida da população.
O projeto é uma iniciativa da prefeitura e está sendo coordenado pelo chefe de gabinete, Domingos Sávio Rocha, que realiza reuniões constantes para desenvolver projetos de segurança em parceria com as instituições ligadas ao tema.
O “Recrutinha” é uma programa do Gabinete de Gestão Integrada Municipal para atender 30 crianças, de 12 a 14 anos, que estão tendo a oportunidade de aprender valores como civismo, cidadania, ética, disciplina, educação e preservação ambiental.
A ação iniciada em agosto é realizada no Tiro de Guerra (TG) e tem o acompanhamento do Conselho Tutelar do Menor, além de contar com o apoio da prefeitura que desenvolve projetos para incluir as crianças no mercado de trabalho.
As reuniões com as autoridades serão realizadas, mensalmente, com o objetivo de elaborar e desenvolver programas de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...