quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ação de Polícia Ambiental apreende caçambas em Cruzeiro



Uma ação da Polícia Ambiental na última semana resultou na apreensão de um caminhão e diversas caçambas de empresas que fazem o serviço de retirada de material como entulhos em Cruzeiro.
Segundo apurou o NOSSA REGIÃO EM FOCO um dos locais usados para o descarte destes materiais estaria fora das normas ambientais e área liberada já estaria dez vezes maior. O local fica localizado em uma estrada conhecida como Fazenda Amarela no bairro Itagacaba e seu proprietário teria sido notificado sobre tal situação.
O Ministério Público estaria também de olho neste problema e deverá pedir providências para a regularização destes pontos para descarte.
Diversas reclamações chegaram a nossa redação devido as caçambas além de estarem cheias estão atrapalhando o tráfego em alguns locais. "Falei com o responsável pela caçamba e ele me disse que não estão recolhendo as caçambas devido a uma fiscalização e que eles iriam até a prefeitura pedir apoio e enquanto isso ficamos como",disse um metalúrgico morador na zona leste da cidade e pediu pra não ser identificado.
O chefe de gabinete da Prefeitura,Sávio Rocha, teria se comprometido com um dos responsáveis por uma das empresas que iria marcar uma reunião."Falei com ele e ele ficou de agendar uma reunião com a secretária de Meio Ambiente, o de Obras e demais autoridades para conseguir chegar a uma solução para o caso",disse o empresário José Erestal Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...