quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Camionete é abandonada na Tropeiros com quase uma tonelada de drogas


Uma caminhonete com quase uma tonelada de drogas foi apreendida na manhã desta terça-feira (19) na rodovia dos Tropeiros, em São José do Barreiro (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia à delegacia apontou que a caminhonete que transportava entorpecentes estava parada na rodovia.
Com apoio da PM, os policiais foram até o local e encontraram o veículo abandonado e com um pneu furado. Na carroceria lotada foram encontradas sacolas cheias de tabletes de maconha, que totalizam 895 quilos.
A droga foi levada para a delegacia. Os policiais estão em diligência e descobriram que o motorista da caminhonete foi até a cidade pedir ajuda para consertar o pneu. Como ele não conseguiu, fugiu em um carro branco, que dava suporte ao transporte da droga.
A suspeita é que os criminosos seguiram sentido a Resende (RJ). A Polícia Civil informou que continua investigando o crime para localizar os envolvidos e descobrir a origem e destino dos entorpecentes.
Fonte G1/Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...