terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sub-Secretário de Desenvolvimento Metropolitano realiza encontro com prefeitos do Vale Histórico


Prefeitos da subsede 4 da Região Metropolitana do Vale do Paraíba se reuniram nesta segunda-feira, 27, com o adjunto da Pasta de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Siqueira, em Cruzeiro, para apresentar uma série de solicitações.

“O encontro foi positivo, o governador Alckmin está sensível às solicitações e os prefeitos podem aguardar com expectativa um breve retorno”, disse Siqueira. Participaram da reunião os prefeitos de: Areias, José Antônio Fernandes, Bananal, Davi Moraes, São José do Barreiro, José Serafim, Lavrinhas, José Luis da Cunha, Queluz, José Celso Bueno e representantes de Silveiras e Arapeí.

“Esse é mais um passo dado em busca de recursos para nossa região. Fiquei feliz em ver essa atenção do governador para conosco”, disse o prefeito de Areias, José Antônio Fernandes.

"Estamos vivendo esses dias como muita expectativa, pois estamos equalizando as reinvindicações e acredito que em maio o governador Alckmin irá durante o encontro Agenda Metropolitana divulgar as primeiras ações para nossa região", informou o prefeito José Celso Bueno de Queluz.

“Na próxima sexta-feira (2), após a reunião do Codivap, primeiro encontro da nova diretoria que acontecerá em Cruzeiro, estaremos reunidos para definir um documento com as principais reivindicações para nossa região”, disse a anfitriã do encontro, prefeita Ana Karin Dias de Almeida Andrade.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...