quarta-feira, 28 de março de 2012

Boletim de Policia


Individuo invade casa rouba par de tênis e é preso pela Policia

Uma moradora da Rua Robert Douglas, Vila Batista, estava dormindo tranquilamente essa madrugada (28), quando escutou um barulho e percebeu quando uma das portas da casa foi aberta. Momentos depois ela observou um elemento acendendo a luz de seu quarto e roubando um par de tênis. Após o fato ladrão fugiu para uma residência ao lado de onde ele havia praticado o roubo. A Policia Militar foi acionada e encontrou o homem escondido em um quarto. Questionado sobre o roubo, ele alegou que não havia praticado e que apenas estava tirando um cochilo pelo local. Dado voz de prisão ele foi levado a delegacia e autuado em flagrante. De acordo com a Policia Militar o homem detido já tem diversas passagens por furto e roubo e estava em liberdade provisória desde fevereiro deste ano.

Adolescente bate moto em dois carros no Itagaçaba

Um jovem de 16 anos conduzia uma moto pela Avenida Luis Bittencourt quando segundo a versão de um dos envolvidos na ocorrência ele perdeu o controle da moto que conduzia e bateu em um Gol que saia de uma garagem. Com batida ele foi jogado contra um Uno que estava estacionado na Rua. Após o acidente ele fugiu do local e foi localizado posteriormente pela Policia. Socorrido no Pronto Socorro da Santa Casa passou por atendimento ficando internado em observação.

Homem chega do trabalho e descobre que residência foi alvo de furto

Essa ocorrência foi registrada na Rua Manoel Ferrão, Jardim América. De acordo com a vítima, quando chegou em sua residência foi informado por vizinhos que elementos haviam arrombando uma porta de aço e furtado um macaco tipo jacaré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...