quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura de Cruzeiro e EDP Bandeirante formalizam acordo para o projeto Reluz

Foto: Manoel Felipe Martins

Na manhã desta terça-feira (27) a prefeita Ana Karin recebeu a visita do  vice-presidente da EDP Bandeirante do Brasil,Miguel Setas, que esteve em nossa cidade com o objetivo de conhecer os trabalhos realizados pelo nosso Governo e estreitar parcerias entre a EDP Bandeirante e a Prefeitura Municipal. Segundo Miguel, Cruzeiro teve seu consumo de energia elevado em 6%, no ultimo ano, sendo que a margem do Brasil foi de 2%, o vice-presidente ainda anunciou um investimento de aproximadamente 4 milhões de reais para a implantação do Projeto Reluz, que visa mais segurança e uma melhor ambientação para nossa cidade. Outra novidade é a parceria entre a EDP Bandeirante e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na gestão da arborização urbana, incluindo doação de mudas de árvores nativas e critério de podas saudáveis, melhorando a qualidade de vida na cidade. Obrigada Miguel Setas por toda atenção e carinho para com nossa cidade. " Fomos muito bem recebidos pela prefeita Ana Karin e Cruzeiro vive um excelente momento e por isso estamos aqui para nos colocarmos a disposição e aproveitamos para formalizar a parceria para o projeto Reluz que trará uma nova iluminação e mais segurança", disse Setas.

" A visita do senhor Miguel em nossa cidade é muito importante mas um passo foi dado para a instalação do projeto Reluz em nossa cidade. Agora só falta o Tesouro Nacional dar seu aval para no máximo em 60 dias os trabalhos tenham início", disse a prefeita Ana Karin.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...