domingo, 2 de junho de 2013

Há três anos no São Paulo, Cruzeirense trabalha forte e é tratado como “joia” no clube paulista.


Mais um atleta da cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, segue firme sua caminhada em busca de seu maior sonho, tornar-se um jogador de futebol profissional. Estamos falando de Wellington Lucas, mais conhecido como “Tom”.
Há três anos morando em Cotia-SP, onde defendi as cores do gigante “São Paulo Futebol Clube”, o defensor é um dos destaques das categorias da equipe. Recentemente o atleta esteve na Holanda, disputando o Torneio Aegon e atualmente disputa o Campeonato Paulista sub-17 pelo tricolor.
Com relação à estrutura oferecida pelo clube paulista, o jogador não mede palavras para elogiar o tratamento recebido.
“Aqui no São Paulo é fora do comum, não falta nada. Tudo que um jovem precisa para se tornar um atleta profissional, eles oferecem. Não tem como reclamar, na verdade só temos que agradecer por termos a oportunidade de vivenciar tudo isso”, disse.
Perguntado sobre a distância dos familiares e amigos, Tom mostrou personalidade e sinceridade na resposta.
“No começo foi bem difícil. A gente meio que perde a infância, deixa de aproveitar melhor da família. Depois percebemos a oportunidade que temos nas mãos, vemos que é aquilo que a gente quer para nossa vida e que nada disso é perdido”, afirmou o defensor.
Esta semana o também zagueiro Lucas Cavalcanti, companheiro do cruzeirense na categoria sub-17, foi promovido para a equipe profissional do São Paulo. Com isso, Tom dedica-se ainda mais, e espera que está oportunidade também apareça para ele em breve.
“Trabalho focado esperando que algo melhor sempre venha acontecer. Sei que a qualquer momento a oportunidade pode surgir”, finalizou.
Com apenas 17 anos, Wellington Lucas possui residência fixa na Vila Batista, em Cruzeiro, e é tratado como um “jovem talento” pelos dirigentes tricolores.
Por LeandroBrites
futebolcompacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!