quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Campeão Mundial estará em Cruzeiro nesta quarta-feira (27)

O ex-jogador do São Paulo Futebol Clube, e também campeão do mundo pelo time em 1992, visita a cidade de Cruzeiro para prestigiar a AEC (Associação Esportiva de Cruzeiro) nesta quarta (27/08).

O evento marca a inauguração, oficial, da Escolinha da AEC, onde jovens de 7 a 18 anos praticam futebol todos os dias.

Raí também irá ministrar uma palestra para empresários e jogadores da região. O encontro está marcado para 9h30, nas dependências da Esefic – Centro Esportivo da cidade.

“Além de incentivar o esporte, queremos possibilitar uma vida para o social e o futebol em nossa cidade, o Raí nos visitar para agregar e valorizar a cidade de Cruzeiro e toda região a um nível superior de futebol”, comenta Waltinho, professor e idealizador da escolinha.

Prefeitos e autoridades de toda região foram convidados. O Prefeito Rafic Zake Simão deve estar presente para valorizar o esporte e incentivar o social. Adilson,campeão mundial pelo São Paulo Futebol Clube em 1992, também participa da cerimônia.

Na parte da tarde, Raí dará o chute inicial em uma partida da AEC x Franco da Rocha pelo campeonato paulista. A partir das 15h categorias Sub 20 e 19.

Fonte:MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...