quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sincomerciários fecha parceria com Conectim Futsal


O Sincomerciários de Cruzeiro fechou uma importante parceria nesta segunda-feira, 18 de Agosto. O sindicato dos empregados no comércio de Cruzeiro e região agora é apoiador e parceiro da equipe de futsal Conectim que vem realizando uma brilhante campanha na séria A2 do campeonato paulista de futsal e disputará a segunda partida da final em casa no dia 23 de Agosto com uma vantagem de 4x2 obtida no primeiro jogo.

A parceria que se estende por diversas áreas busca apoiar a equipe no desenvolvimento deste trabalho que vem resgatando o orgulho de ser Cruzeirense, motivando os jovens a praticar esporte e também realizar uma troca de experiências entre a equipe da Conectim e o setor de esporte do Sincomerciários. Anualmente o sindicato realiza a copa de futsal dos comerciários de Cruzeiro e região e também participa do torneio estadual dos comerciários. Com a parceria, o apoio e a experiência da Conectim, esperamos aprimorar nossos conhecimentos técnicos e táticos melhorando o trabalho já desenvolvido e representar nossa cidade com ainda mais destaque no estado.

A assinatura do contrato de parceria ocorreu na sede do sindicato com o presidente e diretor da equipe Conectim, Rômulo Ayres e o presidente do Sincomerciários de Cruzeiro, Charles Fernandes. Toda a negociação durou cerca de um mês e foi finalizada com muito sucesso. O presidente Charles Fernandes destacou o trabalho realizado pela equipe Conectim e indicou que o trabalho em conjunto deverá ser um grande sucesso: "Estou muito feliz por poder concluir esta parceria. O apoio a este time que é formado por muitos comerciários e tem como presidente um comerciário é muito satisfatório para a categoria. Também ressalto a função social que o esporte tem e que através disto podemos melhorar muito nossa cidade. E o sindicato, como uma instituição inserida na sociedade tem o dever de atuar também nestas áreas. A parceria ainda capacitará nosso corpo técnico para desenvolvermos de forma mais efetiva nossos trabalhos no campo esportivo principalmente nossa equipe de futsal que disputa o torneio estadual".

Fonte: Sincomerciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...