sexta-feira, 24 de março de 2017

Cruzeiro: Prefeito é recebido por dirigentes da Maxion

O prefeito de Cruzeiro Thales Gabriel Fonseca foi recebido nesta terça-feira, 21, por membros da diretoria da Maxion. O objetivo é estreitar laços com a empresa, propor novos projetos e retomar a parceria a fim de incrementar a geração de empregos no município.
Durante a reunião, o prefeito se prontificou a auxiliar a empresa que reforçou seu interesse em desenvolver ações sociais como a Formare – programa mantido, há 20 anos, pela Iochpe-Maxion e Amsted-Maxion – oferecendo aos jovens cruzeirenses a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho.
Além do foco na criação de empregos, foi proposto, entre outros assuntos, um projeto destinado a área de entrada e saída da fábrica, para dar mais segurança aos funcionários, estudantes e a população em geral.


Participaram do encontro os secretários da Prefeitura, Rodolfo Scamilla (Planejamento e Obras) e Emerson Goulart Caetano de Souza (Desenvolvimento Sustentável e Turismo), e os representantes da Maxion, Joaquim Borges Rodrigues Jr. (CEO), Renato Brighenti (Diretor Geral), Paulo Márcio (Diretor Corporativo de RH), Nariston Serapião de Oliveira (Diretor de saúde e segurança ocupacional de RH) e Jumar Batista da Silva (Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro).

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...