Pular para o conteúdo principal

O Cruzeirense Reinaldo Costa está de volta ao rádio paulistano

Nada melhor que uma excelente notícia na semana que antecede o Campeonato Brasileiro. O narrador Reinaldo Costa, um dos maiores profissionais do rádio esportivo brasileiro, com passagens por Globo, Record e ESPN, fará uma apresentação especial no sábado (13), na partida entre Corinthians e Chapecoense, que abre o Campeonato Brasileiro de 2017. A agência On Board Sports em parceria com a Rádio Poliesportiva convidaram o narrador para assinar a transmissão ao vivo do duelo no site        www.radiopoliesportiva.com.br 
''Estou muito contente em fazer parte de uma iniciativa como essa e voltar numa partida emblemática entre o atual campeão paulista e a equipe mais querida do Brasil, ou quem sabe do mundo atualmente. Os meninos da Rádio Poliesportiva são muito competentes, estão antenados nas novidades do mundo da comunicação e abordam todos os esportes'', disse Reinaldo Costa com exclusividade a coluna.  Reinaldo Costa tem narrações inesquecíveis, como o gol de Diego Maradona contra a Inglaterra em 1986, quando o argentino driblou meio time inglês. O narrador cantou que sairia um golaço no meio campo. Outro gol famoso é o Do Sonho, marcado pelo zagueiro Juan, na Copa de 2010, durante a partida entre Brasil e Chile. Rey, nos microfones da Eldorado ESPN, chegou a dizer que havia sonhado com o gol de cabeça do beque central na noite anterior durante a cobrança do escanteio. O jogo será às 19h na Arena Corinthians e os fãs de Reinaldo Costa podem acompanhar a partida pelo site www.radiopoliesportiva.com.br 

''O nosso objetivo é informar, com qualidade e competência, tudo que ocorrer dentro e aos redores do mundo esportivo, mudando o conceito de web rádio no Brasil e introduzindo uma nova era no canal comunicacional. A chancela do Reinaldo Costa em uma das nossas transmissões só nos faz crescer'', disse Paulo Arnaldo, diretor da Rádio Poliesportiva. ''Além da rádio, no portal publicamos matérias de diversas modalidades esportivas, inclusive de campeonatos que não têm a cobertura da Poliesportiva. Matérias dos torneios da ATP e Grand Slam de tênis, Mundial de Surf, Fórmula 1, Stock Car, Red Bull Air Race, entre outras''. A Rádio Poliesportiva nasceu em setembro de 2016 e já acumula mais de 100 transmissões entre as modalidades basquete, vôlei, futebol e um evento de kart. Em breve, vamos ingressar no futsal, handebol e competições de vela. Estreias na programação em maio: A Rádio Poliesportiva transmitirá um jogo por rodada do Campeonato Brasileiro Série A e as outras séries B,C e D. Liga Paulista de Futsal, além da Liga Nacional de Futsal, Semana de Vela de Ilhabela, Volvo Ocean Race e Campeonato Brasileiro de Handebol. Sobre Reinaldo Costa O narrador de Cruzeiro (SP) tem 63 anos e já narrou seis copas do mundo, duas olimpíadas, cinco anos de Fórmula 1, 10 anos de rádio Globo com Osmar Santos e 17 anos na Record, dos quais 4 anos com Fiori Giglioti. Locutor titular da Copa do Mundo da Itália em 90 pela Record Gazeta. O começo dele foi no final dos anos 60 na rádio Mantiqueira de Cruzeiro.

Fonte:Blog Cheni no Campo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após três meses de atraso, conjunto habitacional de Cruzeiro tem previsão de entrega em janeiro

*Andreah Martins Cruzeiro
Mesmo com manifestações e conversas entre moradores e administração, as famílias do conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira 1 e 2 não iniciaram o ano de casa nova. A entrega, que estava prevista para outubro do ano passado, sofreu problemas burocráticos que retardaram a liberação dos apartamentos. A nova data tem previsão para a última quinzena deste mês. Em entrevista ao Jornal Atos, o prefeito Thales Gabriel (SD) contou que os adiamentos foram resultados de informações recebidas pela empreiteira. “A Prefeitura nunca se posicionou sobre data de entrega sem uma orientação por parte da construtora. Nos deparamos com regularizações formais a serem feitas na obra pela construtora, junto ao banco e ao cartório”. O principal obstáculo que impede a entrega é a documentação para iniciar as assinaturas. “Existia um problema de matrículas e a gente entrou de forma direta para poder ajudar. A não individualização das matrículas interferiu na confecção dos contratos”. O …

8 de Março: Dia Internacional da Mulher

Parabéns para você mulher que a cada dia muda a realidade em todos os cantos do mundo. Seja através de um sorriso, através de um olhar, através de filho, não importa a ação, qualquer coisa que você faça mudará constantemente o mundo ao redor de todos e deixar mais puro e simples para felicidade. Saiba um pouco mais do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. As histórias que remetem à criação do Dia Internacional da Mulher alimentam o imaginário de que a data teria surgido a partir de um incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York em 1911, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. Sem dúvida, o incidente ocorrido em 25 de março daquele ano marcou a trajetória das lutas feministas ao longo do século 20, mas os eventos que levaram à criação da data são bem anteriores a este acontecimento. Desde o final do século 19, organizações femininas oriundas de movimentos operários protestavam em vários países da Europa e nos Estados Unidos. As jornadas de trabalho de apr…

Cruzeirense brilha é responsável por pinturas em aviões da Embraer

O artista plástico Clodoaldo Quintana, nascido na cidade de Cruzeiro e que reside em São José dos Campos há mais de10 anos, é especialista em desenho com lápis grafite e o mais interessante é que utiliza apenas dois lápis, o HB e o 5B, com retratos que parecem reais de tão perfeitos, pois consegue captar e passar para o papel exatamente como está na foto.
Clodoaldo é um artista cuidadoso em cada traço e de uma paciência invejável, com o desenho feito direto na tela. Clodoaldo é de família conhecida e tradicional do bairro Km4 em Cruzeiro, onde seus familiares são admirados pelos moradores daquela localidade. Artista premiado em quatro concursos do Salão de Artes da Embraer, pela perfeição e originalidade e com slogan: transforme sua foto em arte. Por esse motivo a Câmara Municipal de Cruzeiro deferiu ao artista um voto  de aplauso por seu trabalho em aeronave da Embraer. O voto foi dado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Charles Fernandes, o qual admira o trabalho do artista plásti…

Visitas