quinta-feira, 11 de maio de 2017

Técnicos do Daae vistoriam extensão do Rio da Barrinha em Cruzeiro

Técnicos do Daae (Departamento de Águas e Energia Elétrica) vistoriaram parte da extensão do Rio da Barrinha para realizar um trabalho de desassoreamento e limpeza. Acompanhado de representantes do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Secretaria de Governo e Defesa Civil, o prefeito Thales Gabriel presenciou a ação dos profissionais.

O prefeito de Cruzeiro já havia solicitado, recentemente, ao órgão do Governo do Estado de São Paulo uma vistoria técnica no Rio da Barrinha que corta a cidade e no Rio do Lopes, que na época de chuva, causa transtorno aos moradores daquela região.
O engenheiro do Daae, José do Carmo Monteiro, disse que o Rio da Barrinha provoca vários problemas aos moradores da cidade e que o estudo técnico deverá apresentar possibilidades de ações nesses locais.
Agora, a Administração Municipal irá encaminhar um pedido de auxílio de maquinários e equipamentos para o Daae (Departamento de Águas e Energia Elétrica).
Os serviços estão sendo feitos de forma responsável já que interferem na água utilizada pela população e, consequentemente, no meio ambiente, exigindo, assim, maior participação da comunidade em cuidar e zelar pelo bem público.
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...