quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inspiradora de novela da Rede Globo morou em cidade da região

A inspiradora da autora e escritora Glória Peres, Fabiana Escobar “ Bibi Perigosa”, deu entrevista no programa Superpop da Rede TV, onde contou parte de sua história e revelou a Luciana Gimenez e convidados que morou na cidade de Piquete.

Segundo Bibi como é conhecida na Rocinha, sua vinda para a cidade de Piquete foi para escrever sua biografia.
“Fui para Piquete porque lá é uma cidade pacata, um lugar tranquilo onde pude escrever meu livro com tranquilidade. O tempo que morei na cidade foi excelente para que eu refletisse de como era minha vida, e como é hoje”, comenta a escritora.
Fabiana Escobar, retratada em ‘A Força do Querer’ por Juliana Paes, elogia fidelidade da trama e se impressiona com atuação da atriz: “Tem cenas em que eu fico no chão. Ela está tão perfeita que não precisa me perguntar nada”.
‘Bibi Perigosa’, relata que conhece de perto a realidade prisional do país: “Eu trabalhava em um presídio”, por isso sei como funciona o sistema.
Fonte: A Gazeta RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...