segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lavrinhas recebe até quarta-feira(5) Sebrae Móvel


A cidade de Lavrinhas, com o apoio do poder executivo do município, recebe o Sebrae Móvel, uma van customizada do Sebrae-SP, entre os dias 3 e 5 de julho. O veículo estará estacionado próximo ao Paço Municipal (prefeitura). A van funciona como um escritório e atende pessoas que desejam abrir ou aprimorar um negócio próprio.
A iniciativa tem como objetivos fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento dos negócios e da comunidade local.
A orientação aos empreendedores é feita de forma gratuita por meio de atendimentos individuais. A unidade possui dois técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o  planejamento do negócio,  como organizar o fluxo de caixa, contratação de funcionários e até formas de divulgação da empresa.
Os atendimentos serão realizados gratuitamente entre 10h e 16h. Os interessados em receber orientações e tirar dúvidas sobre a gestão de seus negócios, podem se dirigir diretamente ao Sebrae Móvel, estacionado no Paço Municipal, nº 200 – centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...