quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Abertas inscrições no Vale para novos bolsistas no Programa Escola da Família

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo comunica que abriu inscrições para 66 novos bolsistas no Vale do Paraíba no Programa Escola da Família. Os aprovados após avaliação do perfil têm direito à bolsa, sendo até R$ 500 pago pela Secretaria da Educação e o restante do valor custeado pela faculdade. 
Poderão participar matriculados em cursos de graduação e licenciatura das áreas da saúde, biológicas, humanas e exatas. O candidato deve estar matriculado em instituição de ensino conveniada. O prazo para cadastro segue até dia 14 de agosto no site:http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br.
Após completar o formulário, o estudante deve apresentar nas Diretorias de Ensino os documentos necessários. O cronograma com as datas de cada etapa está disponível no site e no regulamento do programa. 

É importante destacar que o candidato não pode ser beneficiário de outra bolsa de estudos ou financiamento estudantil. A contrapartida do estudante para com o Estado é que ele terá que atuar aos fins de semana - sábado ou domingo - por 8 horas em atividades ligados a trabalho, saúde, cultura e esporte.

Os alunos classificados serão encaminhados a uma das 2,2 mil unidades do Escola da Família de acordo com a pontuação, a quantidade de vagas disponíveis no curso de graduação e o número de vagas por regional. A lista de espera tem validade de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...